Histeroscopia Cirúrgica

HISTEROSCOPIA CIRÚRGICA

O QUE É E COMO SE FAZ ?

A histeroscopia cirúrgica trata uma anormalidade detectada durante uma histeroscopia diagnóstica. O Seu médico pode realizar uma histeroscopia diagnóstica e cirúrgica ao mesmo tempo, evitando a necessidade de uma segunda cirurgia.

Durante a histeroscopia cirúrgica, o nosso especialista usa um dispositivo para remover anormalidades que podem estar causando sangramento uterino anormal.

A ablação endometrial é um procedimento que trata o sangramento uterino anormal. O cirurgião usa o histeroscópio para olhar dentro do útero antes de usar um dispositivo para destruir o revestimento uterino.

Onde Fazer em Lisboa ?

Marque a sua consulta através da nossa páginas de contactos para que possamos fazer uma marcação e o devido acompanhamento especializado.

A histeroscopia é usada principalmente para identificar e tratar condições que causam sangramento uterino anormal, sangramento menstrual intenso, manchas irregulares entre os períodos e sangramento após a menopausa.

O nosso médico especialista pode realizar uma histeroscopia para diagnosticar e corrigir vários tipos de condições uterinas.

Quais são os benefícios da histeroscopia?

A histeroscopia pode permitir que seu cirurgião diagnostique e trate condições com uma única cirurgia. Além disso, uma histeroscopia permite uma cirurgia minimamente invasiva e precisa. A histeroscopia pode permitir que seu cirurgião localize anormalidades e as remova sem danificar o tecido circundante.

EnglishPortugalSaudi ArabiaFrench